IMG_2545 2.jpg

Prancha/Carrega-tudo

É um implemento Rodoviário utilizado para transporte de cargas com peso ou dimensões excedentes/superiores aos limites máximos admitidos pela legislação de trânsito vigente, a exemplo de máquinas, equipamentos, guindastes, máquinas agrícolas, máquinas de uso industrial, entre outros (carga indivisível).

Prancha Rebaixada                                                                  
É indicado para transporte de cargas indivisíveis, sua plataforma rebaixada permite a redução da altura total das cargas transportadas, conferindo maior estabilidade e segurança.

Prancha Reta                                                                              
O semi-reboque plano tem como vantagem o aproveitamento da região da suspensão que pode ser utilizada como complemento da plataforma útil de carga, permitindo o transporte de máquinas ou cargas de comprimentos variados.

Pescoço Removível                                                 
É muito usado no transporte de colhedeiras, tratores e outras máquinas agrícolas, pois tornam mais seguras e ágeis as operações de carregamento e descarregamento. O acoplamento do pescoço desmontável, ou o seu inverso, se dá através de cilindros hidráulicos, instalados entre a plataforma e a frontal do semi-reboque.

Enviar Mensagem